ESTRUTURA

Áreas de Desenvolvimento

O Arte do Saber possui áreas específicas para as diferentes atividades. Conheça a estrutura do colégio.

Área de Recreação

Também adequado para os momentos de recreação e descontração das crianças. Com aulas de natação, recreação, ed. física entre outros

Laboratório de Informática/ Robótica

Espaço destinado ao desenvolvimento tecnológico dos alunos, onde criam e desenvolvem práticas de robótica e informática.

Sala de Aula

Locais, onde os alunos estudam e precisam de concentração e atenção. Nelas, muitas atividades são realizadas para o desenvolvimento cognitivo, motor e intelectual dos alunos.

Administração

Espaço totalmente reformulado onde é feito o atendimento aos pais e alunos para informações sobre matrícula, materiais didáticos, uniformes, sugestões, entre outros.

Ambiente Escolar

Nossas instalações oferecem às crianças tudo o que elas precisam para um bom desenvolvimento. Temos salas de aula comportando um número de alunos adequado para as idades, aulas de natação com uma profissional que desenvolve o locomotor e a aeróbica dos alunos. Dentre outras áreas que fazem do dia a dia do aluno ser mais motivante.
  • Salas de aula climatizadas
  • Espaço para recreação